30 minutos por semana para focar em juntar dinheiro

Porque contar com a sorte, se posso contar com oportunidades inovadoras e mudar meu histórico.

30 minutos por semana para focar em juntar dinheiro

Porque contar com a sorte, se posso contar com oportunidades inovadoras e mudar meu histórico.

Você pode ter uma vida financeira diferente.

Coisas simples servem para qualquer um, seja um milionário, seja um assalariado. Com paciência, humildade e algumas técnicas inovadoras o processo de juntar dinheiro se torna possível.

Você pode ter uma vida financeira diferente.

Coisas simples servem para qualquer um, seja um milionário, seja um assalariado. Com paciência, humildade e algumas técnicas inovadoras o processo de juntar dinheiro se torna possível.

Olá, me chamo Gigliola Sena

Sou mestra em educação e educadora financeira e estou aqui para te dar as boas-vindas ao Acelerador do Desafio Juntar Dinheiro. Nesta página, vou te explicar como você pode usar este acelerador  para vencer seu desafio.

Já deu para perceber, mas quero deixar claro que não existe pé-de-dinheiro mágico. Eu não sou o João do Pé-de-Feijão. Uma dose de paciência, disciplina e estudo fazem muito bem.

Preciso dizer também que não ensinar algo que gere rendimento de 1.000% ao ano, ainda que seja possível. O foco é a vida ordinária financeira, que já é extraordinária se levada a sério.

 Aqui, vou te apresentar como estudar e buscar boas oportunidades para multiplicar e preservar seu patrimônio diante do PORQUÊ do seu desafio.  Cabe a você decidir o que fará e desfrutar ou não do resultado.

 Assim, você já começa a enxergar coisas que o século XXI nos favorece, agora, e que muito contribui como ACELERADOR do Desafio Juntar Dinheiro.

Vamos, Turbinar!

Certamente, você me conhece e já teve ter provado pelo menos um resultado com meu trabalho, caso tenha seguido algumas das dicas que dou gratuitamente nas redes sociais e no blog Edumoney.

Então, sabe que sou pé-no-chão e mulher do “faça-se”, que não espero o foco no “pote de ouro do duende do outro lado do arco-íris”, como relata a lenda do folclore Irlandês.

Assim, sigo o que a lei diz e uso-a em favor das minhas finanças pessoais, em prol da minha família e de um monte de gente (um dia conto isso): bem como manda o figurino deste tempo. Sem retrocesso, apego ao passado, devaneio com o futuro ou ouvindo o galo cantar, sem saber onde.

Pessoas: como eu, que tem contas a pagar, família, filho para criar e sonhos a serem realizados e traz em si o mundo inteiro, não quer perder tempo e não pode perder dinheiro.

Eu tenho um PORQUÊ.

E você também. Então, vamos realizar esse Porquê, temos 52 duas semanas a nosso favor e um mundo abundante para usufruir.

Tudo Passa!

Bolsa, sofá, carne, vinho, shopping e até casamento, infelizmente, por problemas relacionados ao mal uso do dinheiro. E não importa a quantidade dele, sem humildade e educação financeira, não dá match.

Use esse Desafio como uma gostosa pedagogia financeira pessoal e, se possível, familiar. Com o filho fica tudo melhor. O lema aqui é: Vigilantes desde a aurora nas finanças.

Isso quer dizer que posso ganhar esse dinheiro todo?

NÃO.

Quer dizer que temos muitas lições para compartilharmos.

Tudo que eu disser, aqui, já vem sendo vivenciado centenas de pessoas ao redor do mundo, muitos são brasileiros que estão focados em melhorar sua relação com as finanças pessoais, assim como eu e você.

O que é que os grandes milionários do mundo têm em comum?

Eles sabem gastar menos do que ganham, ganhar mais e investir com constância. Além, é claro, de terem algo muito claro dentro de si:

ENRIQUECE QUEM SERVE AOS OUTROS.

Isso prepara-os para os cisnes negros, para as crises. Porque a vida tem disso, sim!!!

Vamos ao nosso ACELERADOR.

O Acelerador do Desafio Juntar Dinheiro é acessível. Você aprenderá técnicas simples, que, se praticadas vão acelerar a sua forma de encontrar dinheiro para a realização do seu propósito, objetivo ou Porquê deste desafio, como chamamos por aqui.

É preciso dedicar apenas 30 minutos semanais.

Como o ACELERADOR do Desafio Juntar Dinheiro vai me ajudar?

Você está em uma verdadeira escola de finanças pessoais que transforma 30 minutos semanais da sua vida em sabedoria financeira. Conteúdo novo toda semana e exercícios práticos, aulas que vão mesclar investimentos, organização, mentalidade, economias, e outras questões, dentro ou fora do Brasil. Coisas que estão postas à sua frente.

Quem confia e acredita no nosso trabalho

Há muitos anos já ouvia Gigliola falar sobre Finanças pessoais e Bitcoins, quando quase ninguém falava sobre isso.
De modo que quando comecei a investir no mercado financeiro, sua expertise foi caminho seguro para uma multiplicação de recursos lícita e até divertida.

Janice Dantas

Arquiteta e Urbanista, São Paulo - SP

Eu e minha família pagávamos taxas bancárias caríssimas. Hoje, graças a Gigliola, não pagamos mais taxas para bancos. Também aprendemos a economizar muito nas viagens utilizando seguro saúde gratuito, graças às suas dicas.

Leticia Sampaio

Terapeuta, Salvador - BA

Sou mãe, esposa e gosto muito de levar uma vida saudável. As dicas financeiras da Gigliola me ajudaram a deixar de pagar taxas bancarias e me incentivou a por em pratica ideias e melhorar minha vida financeira.

Flavia Fernanda

Juiz de Fora - MG

Como funciona?

Sua nova sabedoria para lidar com seu dinheiro começa com aulas gravadas, especiais e exercícios práticos. Um vídeo semanal e exercícios compõem os seus 30 minutos dedicados ao Acelerador do Desafio Juntar Dinheiro Edumoney. Vamos juntos: aprendendo, praticando e tendo constância de forma estratégica, tendo um alvo a alcançar.

Experimente!

Técnicas?

A melhor de todas, a estratégia que vem de um roteiro educativo executável que leva o brasileiro comum a um novo patamar.

Preciso alertar!

CUIDADO COM A AUTOSSABOTAGEM!

1. Falta de tempo

Você só precisará de 30 minutos por semana. E o melhor, pode ser no intervalo do almoço. Só uma vez por semana.

2. Eu não tenho dinheiro

Em pouco tempo, você irá receber dicas para essa questão. Outra coisa, você não precisa ter milhões para juntar dinheiro, não precisa ter renda fixa ou coisa inacessível das arábias. Tudo isso trata-se de “achismos” e precisam ser substituídos por conhecimento genuíno e atualizado.

3. Eu não preciso estudar isso

Cuidado com o excesso de confiança em si mesmo. Se podemos aprender algo até se observamos um cactus, imagine com seus próprios recursos financeiros e os do mundo atual.

Você precisa saber três coisas

1

Qual o espaço do dinheiro na sua vida hoje

2

Acreditar que você pode fazer mais para melhor sua relação com o Juntar dinheiro

3

Acreditar que você pode fazer mais para melhorar sua relação com o Juntar dinheiro

SEJA INTEIRO, não importa a sua idade. Coloque o dinheiro no devido lugar dele: é apenas um recurso, do qual é preciso saber usar de forma adequada para que não roube a sua paz. É bom utilizá-lo a serviço do amor, como a lei. É para isso que ele existe.

Há pequenos e constantes passos que podem fazer uma grande diferença na relação com o dinheiro. Urge descobri-los e vivenciá-los. O tempo passa e a conta chega.

O que você irá estudar?

  • Usufruir de promoções
  • Combinar operações financeiras
  • Descobrir os Cashbacks
  • Compartilhar para multiplicar
  • Dicas do sistema econômico atual
  • Detectar oportunidades e aproveitá-las
  • Aprender sobre vantagens e direitos e usá-los
  • Uso de cupons
  • Tecnologia e juntar dinheiro

 

BÔNUS

Aulão sobre valores e educação financeira com Nine do Blog Querida Mamãe

Planner

Aulão Cartão de crédito como ferramenta

Dúvidas Frequentes

É necessário algum conhecimento prévio para participar do Acelerador do Desafio Juntar Dinheiro?

É desejável que seja uma pessoa alfabetizada e consigo realizar as 4 operações básicas da matemática (somar, subtrair, dividir e multiplicar).

 

Como faço para assistir as aulas?

 São 100% online, pode usar o telefone celular, desktop ou tablet. Após a aprovação do pagamento, você receberá um login e senha para acessar a plataforma.

Qual o tempo de duração do Programa?

As 52 duas semanas do Desafio Juntar Dinheiro, ou seja, 1 ano. A cada semana, uma aula nova entra no ar, para ser executada na perspectiva de 30 minutos.

Como posso efetuar o pagamento?

 Você pode utilizar qualquer cartão de crédito que seja compatível com o sistema do HotMart, pode pagar por boleto, porém não há a opção de dividir.

Caso queira cancelar, como procedo para ter meu dinheiro de volta?

Você terá 7 dias para pedir seu dinheiro de volta, direto na plataforma.

Consigo colocar em pratica de imediato?

Sim. Consegue. Basta querer e executar as operações e atividades propostas. Existem várias coisas muito simples e outras que caem na burocracia e regras do sistema.

Assistindo as aulas conseguirei ir até o fim do Desafio com sucesso?

É possível. Claro que depende de você e do seu “Porquê”.

Alguma outra dúvida? 

Nosso Whatsapp está a sua disposição. Basta enviar uma mensagem para o número: +55 (71) 3481-3024.

 

 

⚠️ ATENÇÃO | AVISO LEGAL | DISCLAIMER

Os resultados irão depender da sua dedicação para com o conteúdo transmitido e poderão variar de pessoa a pessoa.

Apenas 12 x R$ 29,90

WhatsApp chat